Prazos
O prazo estimado para envio de seu pedido é de até 3 dias após a confirmação. Pedimos este prazo para preparação e postagem da sua encomenda.
O prazo para entrega de seu pedido, dependerá do frete escolhido e região de entrega.
Os pedidos são enviados na modalidade CIF para que sejam acatados os valores de contrato que a Laszlo negociou com as transportadoras e para viabilizar o acompanhamento da entrega. No entanto, para pedidos que não alcancem o valor do frete grátis, o custo estimado do frete é antecipado na Nota Fiscal de venda.
Modalidades de entrega
Os pedidos podem ser enviados por: PAC ou SEDEX (via CORREIOS) ou através das transportadoras Jamef ou Braspress.
O valor do frete será cobrado ao cliente de acordo com o serviço de entrega adquirido, juntamente ao cálculo do peso (Kg) do produto adquirido. (Este cálculo é realizado automaticamente na realização da compra, diretamente no site do revendedor Laszlo).
O preenchimento do endereço para entrega é de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo, informado no momento da realização do pedido, esteja errado ou destinatário ausente e ele seja devolvido à Laszlo, o frete será cobrado para reenvio do pedido.
Para compras acima de R$ 1.200,00 o é frete grátis para a forma de envio de livre escolha da Laszlo. Caso opte por um envio rápido será cobrado o valor referente ao frete de sua escolha.
Não é permitido retirar o pedido integral ou parcialmente na loja física de Belo Horizonte ou retirar mercadorias adquiridas para revenda diretamente na operação logística.
Só é permitida a entrega de mercadorias dentro do estado (UF) de origem do CNPJ utilizado para a compra.
Atraso e extravio
Caso a encomenda não seja entregue por motivo de endereço errado, recusa da encomenda, não retirada no endereço informado ou ausência de pessoa para o recebimento do pedido, será cobrado o valor de um novo frete para reenvio, mesmo que no primeiro momento o frete tenha sido gratuito.
Em caso de suspeita de extravio do seu pedido, faremos o acompanhamento das tratativas juntamente com a empresa contratada (Correios ou Transportadora). Neste casos, é necessário aguardar os prazos iniciais de análise solicitados pelas empresas de transporte, pois a sua encomenda poderá ser localizada no processo de apuração.
Reforçamos que o prazo de entrega previsto poderá sofrer alterações sem prévio aviso em caso de: local de entrega for classificado como de difícil acesso; regiões com restrição de circulação de veículos de carga; entregas em endereços localizados em zona rural; greves de transporte; épocas de alta demanda como Dia das Mães, Black Friday e Natal.